VISITAS AO BLOG

AmazingCounters.com

CATEGORIAS:

quarta-feira, 28 de maio de 2014

DESENHOS DAS ONDAS DO MAR

 CLIC NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 




Em novembro  de 1996 passamos uns dias na cidade de PIÚMA – ES foram dias inesquecíveis,  parecia que estávamos no Paraíso.

Paraíso, era a sensação de se estar no mais alto ponto de satisfação, a melhor coisa que você consegue fazer, ter, desfrutar, em um lugar comum, corriqueiro, sentindo a convivência da pessoa amada.

Paraíso é você sorrir, correr, cantar, fotografar, comer o que quizer, sem a menor culpa, não fazer nada, fazer tudo, viver sem preocupações ou simplesmente OUVIR O SILÊNCIO.

Em uma de nossas caminhadas pela praia comecei a observar o vai vem das ondas e as marcas que se formavam na areia no insessante ir e vir, e notei que num piscar de olhos esses desenhos se modificavam, mas o mar não desistia e continuava na sua criação independente de saber se alguem estava admirando, gostando ou não.  Êle fazia a sua parte. Peguei minha máquina e registrei alguns desenhos momentaneos e me apaixonei pelo que ví mas, fui tolhido pelo custo, pois na época ainda não existia fotografia digital.

Em 2013 voltei a fotografar, desta vez as areias de Ubatuba – SP, são as ima gens a seguir. A Areia de ubatuba é de uma cor mais clara e de bem mais fina que as de Piúma. 
 
 



 
 
 

 

Um comentário:

  1. Me emocionei vendo suas imagens, meu amigo! São belíssimas!!! O texto é também emocionante...

    ResponderExcluir